POLÍTICA DE TROCAS & PERGUNTAS FREQUENTES LEBLOG STORE.

A LeBlog Store tem como objetivo principal atender às necessidades de todas as nossas clientes, prezando um atendimento de qualidade, sinceridade, honestidade e transparência. Assim, podemos crescer cada vez mais e criar laços mais intensos com toda as nossas clientes. Nossas peças são desenvolvidas com carinho, respeito e qualidade.

Se mesmo assim você ler a nossa Política de Trocas & Perguntas Frequentes e continuar com alguma dúvida, nós temos disponível o atendimento via WhatsApp através do número 11 94037-2794, horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou pelo e-mail (atendimento@leblogstore.com.br).

Para melhorar a nossa comunicação, descrevemos abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções.

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Trocas & Devoluções

COMO TROCAR/DEVOLVER?

Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, e 7 dias para se arrepender da sua compra e pedir a devolução da peça. Mas atenção caso você se arrependa e queira devolver o produto, isso só pode ser feito através de um comunicado a ser enviado ao departamento responsável (atendimento@leblogstore.com.br), informando o seu nome completo, número do pedido, e motivo de devolução/troca.

Importante ressaltar, para estorno ou troca de qualquer peça o seu produto será submetido ao departamento de análise. Se você optar por vale-trocas e utilizar em novo pedido, este pedido só será liberado após seu produto retornar e for avaliado pelo nosso time de Qualidade. Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você. O seu estorno ou reembolso, só será iniciado após devolução dos produtos e análise do time de Qualidade (até 10 dias úteis).

Produtos comprados em sale ou seção outlet podem ser trocados?

Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos por meio do preenchimento do nosso formulário no site, desde que estejam dentro dos prazos exigidos.

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QUAL É O PRAZO PARA TROCA?

Você tem até 30 dias corridos para realizar a troca de produtos adquiridos em nossa loja online.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto danificado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Produtos comprados em SALE ou OUTLET podem ser trocados?

Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em ambos os casos por meio do preenchimento do nosso formulário no site, desde que estejam dentro dos prazos exigidos.

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QUEM PAGARÁ O FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA QUANDO SOLICITADO?

Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete para que você envie o produto para a LeBlog fica por nossa conta, qualquer outro envio fica a custo do cliente.

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O PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA. COMO DEVO PROCEDER?

Se o seu produto chegou com algum defeito, está dentro do prazo de 30 dias então você pode solicitar a troca normalmente através do seu cadastro.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para (atendimento@leblogstore.com.br) com os seguintes dados:

*CPF;
*Número do pedido;
*Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado;
*Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).

Após o recebimento do seu e-mail será gerado um protocolo de troca ou devolução e lhe encaminhar um código de postagem para a devolução gratuita do item através dos Correios.

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O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. COMO DEVO PROCEDER?

Se o seu produto apresentou algum dano após o uso e esta dentro da nossa garantia de 90 dias, envie um e-mail para o nosso time de Atendimento, (atendimento@leblogstore.com.br) com as informações abaixo:
*CPF;
*Número do pedido;
*Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
*Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado;
*Breve relato do ocorrido.

IMPORTANTE:
(¹) Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à LeBlog Store, Implicará na perda da garantia de troca!
(²) Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.

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RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?

Pagamento por boleto bancário será devolvido o valor: o reembolso do valor compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

Pagamento realizado por cartão de crédito será efetuado o estorno: depois da devolução do produto, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão.

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COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?

Você deve aguardar o envio do código do seu vale-troca pelo e-mail para poder refazer a compra com o crédito.
Escolha a peça que deseja comprar e vá até a tela de pagamento. O próximo passo é inserir o código enviado para o seu e-mail no campo “ADICIONAR VALE-COMPRAS”, e o valor será abatido automaticamente.

Caso a compra ultrapasse o valor do vale-troca, a diferença é paga normalmente com o cartão de sua preferência na mesma tela de pagamento.

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POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

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PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

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QUAIS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA EU POSSO ESCOLHER?

Todos os pedidos são enviados através dos Correios e também temos a opção FRETE EXPRESS via Motoboy. O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido.

Expressa (via Sedex): o custo desse tipo de entrega é um pouquinho mais caro, mas se você precisa de um look lindo o mais rápido possível, é melhor escolher essa aqui! Seu pedido vai chegar em até 5 dias úteis.

Normal (via PAC): é uma forma de envio econômica e pode demorar um pouco mais para chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a região. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.

Frete Express via Motoboy (válido apenas para a cidade de São Paulo Capital); é uma forma mais rápida que encontramos para atender às necessidades, a taxa é fixa de R$ 25,00 e o serviço está disponível apenas na cidade de São Paulo Capital. O prazo de entrega pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhido na hora de fechar o pedido. Não é possível agendar data e horário para entregas.

IMPORTANTE

  • O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento*
  • A opção de entrega Motoboy Express não é válida para o fim de semana, apenas para dias úteis**

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QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Cartões de crédito:
-Visa;
-Mastercard;
-American Express;

Boleto;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

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QUAL PRAZO PARA OCORRER A COMPENSAÇÃO BANCÁRIA?

A compensação bancária depende da forma de pagamento escolhido na hora de fechar o seu pedido.

  • Cartão de Crédito: até 1 dia útil para compensação após o pagamento.
  • Boleto Bancário: de 2 a 3 dias úteis para compensação.

O envio do seu pedido só será realizado após a confirmação de pagamento. Pedidos solicitados por Motoboy Express seguem a mesma regra para envio via Correios.

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