POLÍTICA DE TROCAS LB STORE

A LB STORE tem o prazer de atender aos nossos consumidores e deseja deixa-los satisfeitos.

Nossas peças são desenvolvidas com carinho, respeito e qualidade para agradar aos nossos consumidores.

E, por isso, escolhemos a transparência para melhorar nossa comunicação criamos uma política de trocas e devoluções que facilite para nossos clientes na hora desses procedimentos.

Qualquer ocorrência como nossos produtos deverá ser comunicada por e-mail atendimento@leblogstore.com.br

– A troca do produto poderá ocorrer uma única vez por peça. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, deve pedir o reembolso;

– NÃO TROCAMOS OU ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO LIMITADA POR COR E TAMANHO A NÃO SER NO CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO!

DEVOLUÇÕES – ARREPENDIMENTO

FIQUE ATENTO!

– NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO LIMITADA POR COR E TAMANHO A NÃO SER NO CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO!

O prazo para desistir da compra (exceto produtos em promoção), solicitar a devolução por arrependimento é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. A comunicação deve ser efetuada pelo e-mail atendimento@leblogstore.com.br.

CUIDADO: VOCÊ TEM QUE OBSERVAR A COMUNICAÇÃO EM 07 DIAS CORRIDOS, DE SEU ARREPENDIMENTO E POSTAR A DEVOLUÇÃO DA PEÇA EM 10 DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO.

Depois desse prazo não aceitaremos mais devoluções.

O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

FIQUE ATENTO!

– A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.).

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. No caso de mau uso, a LB pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

LEMBRE-SE!

No e-mail para devolução, que você já enviou por meio do nosso SAC, envie o número da Nota Fiscal, número do pedido e a data da compra e os dados bancários para devolução do titular do pedido.

Depois do recebimento do produto, junto com a 1ª via da Nota Fiscal será realizada uma analise da peça. Se estiver em prefeito estado ocorrerá à liberação do reembolso, vale troca ou estorno que serão efetuados no prazo de 10 dias úteis (depois do recebimento da peça).

O valor pago será reembolsado ou emitido o vale troca a pedido do cliente no (alterações no preço da peça não modificam o valor do reembolso).

O reembolso do valor de frete somente ocorrerá quando o motivo da troca for devido a erro ou defeito de fabricação.

TROCA DE PRODUTO (TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO)

O prazo para comunicar a troca do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento. A comunicação deve ser efetuada pelo email atendimento@leblogstore.com.br.

CUIDADO: VOCÊ TEM QUE OBSERVAR A COMUNICAÇÃO EM 07 DIAS CORRIDOS, DE SEU ARREPENDIMENTO E POSTAR A DEVOLUÇÃO DA PEÇA EM 10 DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO.

Depois desse prazo não aceitaremos mais pedidos de trocas.

O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

FIQUE ATENTO!

– Muitas promoções são limitadas por tamanho ou cor, na sua escolha veja quais os tamanhos e cores disponíveis no site;

Não trocamos ou aceitamos devolução de  produtos que estão na promoção limitada por cor e tamanho a não ser no caso de defeito de fabricação.

– A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. No caso de mau uso, a LB pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

LEMBRE-SE!

No e-mail para devolução, que você enviará ao nosso SAC, informe o número da Nota Fiscal, número do pedido, a data da compra e por qual produto deseja a troca.

Depois do recebimento e o produto em perfeito estado a analise do produto e a liberação da troca, no prazo de 03 dias úteis.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto o cliente deverá efetuar o pagamento.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Trabalhamos para que isso nunca aconteça, nosso controle de qualidade é realizado com muita dedicação, mas imprevistos ocorrem e o prazo para comunicar o defeito do produto até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. A comunicação deve ser efetuada pelo email atendimento@leblogstore.com.br, informando qual defeito o produto apresenta.

O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

FIQUE ATENTO!

– A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

– Fique atento quanto às instruções de lavagem das peças;

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. No caso de mau uso, a LB pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– Se a peça não foi lavada conforme as instruções, se a peça sofreu avarias pelo uso, não são considerados defeitos de fabricação.

LEMBRE-SE!

No e-mail para devolução, que você enviará ao nosso SAC, informe os dados da Nota Fiscal, número do pedido, a data da compra e o defeito que a peça apresenta.

Depois do recebimento do produto será realizada a analise do produto. Se estiver em prefeito estado ocorrerá à liberação do reembolso, vale troca ou estorno será efetuada no prazo de 10 dias úteis (depois do recebimento da peça).

O valor pago será integralmente reembolsado, ou emitido o vale troca a pedido do cliente no exato valor pago. O reembolso do valor de frete somente ocorrerá quando o motivo da troca for devido a erro ou defeito de fabricação.

No caso de defeito você pode escolher:

– Por devolução do valor : o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 10 dias úteis (depois do recebimento da peça).

– Por troca: a LB enviará o produto escolhido no prazo de 07 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Se aquele não estiver mais no estoque a LB oferece o mesmo valor pago em produtos similares, vales-compra ou a devolução do dinheiro, que ocorrerá depois de verificada às condições do produto devolvido.

–– Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (endereço de email).

– NÃO ESQUEÇA

Nenhum pedido deve ser aceito se:

– A embalagem esteja violada ou avariada;

ABRA O PRODUTO IMEDIATAMENTE E VERIFIQUE SE:

– O produto está em desacordo com o pedido;

– Está faltando algum produto ou acessório;

– O produto está avariado.

É importante guardar a Nota Fiscal e devolver a 1ª via recebida no momento da entrega dos itens comprados;

Os e-mails trocados com as informações serão arquivados para garantir a transparência das negociações.

No caso de devolução ou troca ao produto e sua embalagem original devem ser devolvidos em perfeito estado, haja vista que serão avaliados.

No recebimento do produto deve ocorrer a conferência dos itens recebidos com a nota fiscal e nunca aceitar um produto com a embalagem violada e o lacre rompido. Pois nesse caso, o cliente deve recusar a entrega sem assinar o canhoto de aceite. Informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa.

Restituição de Valores

Pagamento por boleto bancário será devolvido o valor: o reembolso do valor compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido em até 10 dias úteis depois do recebimento da peça. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros.

Pagamento realizado por cartão de crédito será efetuado o estorno: depois da devolução do produto, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão.